Espirito Santo

16/10/2012 23:49

 

Espirito Santo

 

   G     G/B      C9  G/B 

Espírito Santo, ore por mim 

Am7                    D7             G4 G C/D 

Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso 

          G     G/B       C9    G/B 

Espírito Santo, use as palavras 

Am7                 D7               G4 G Am7 G/B 

Que eu necessito usar, mas não consigo 

 

     C7+                   D/C 

Me ajude nas minhas fraquezas 

     Bm7             Em7/9 

Não sei como devo pedir 

          Am7    C/D                Dm7 

Espírito Santo, vem interceder por mim 

 

 

F/G G C7+               B7 

     Todas as coisa cooperam pra o bem 

    Em     D       A/C# 

Daqueles que amam a ti 

          Am7    C/D          G 

Espírito Santo, vem orar por mim 

 

 

          Em9            C7+ 

Estou clamando, estou pedindo 

 G/B            Am7       C/D    G9 

Só Deus sabe a dor que estou sentindo       (2x)

         Em9          C7+ 

Meu coração    está ferido 

G/B           Am7   C/D  G 

Mas o meu clamor está subindo 

 

 

Am7 G/B C7+               B7 

        Todas as coisa cooperam pra o bem 

    Em     D       A/C# 

Daqueles que amam a ti 

          Am7    C/D          G 

Espírito Santo, vem orar por mim 

 

 

          Em7/9           C7+ 

Estou clamando, estou pedindo 

 G/B            Am7       C/D    G9 

Só Deus sabe a dor que estou sentindo         (2x)

         Em7/9         C7+ 

Meu coração    está ferido 

G/B           Am7   C/D  G 

Mas o meu clamor está subindo

 

G Am7 G/B C7+  G/B  Am7  D/F#  G